Procurar no site


Contacto

Bravo.de - Entrevista exclusiva com Chantelle

10-06-2009 05:05
BRAVO.de - Stars - Mix - Tom Kaulitz
 
 

A cantora do Flipyside Chantelle Paige, nos contou sobre o seu encontro com Tom Kaulitz!
Tom é seu tipo? Sobre o que falaram?
As respostas estão aqui!

A imagem diz tudo: Chantelle Paige (21), cantora da banda Flipsyde e o guitarrista Tom Kaulitz (19) do Tokio Hotel tiveram um monte de diversão, uma vez que estavam em um bar em Los angeles!
Mas como realmente foi o encontro? O que virou conversa entre os dois? Tom faz o tipo de Chantelle: Na entrevista exclusiva ela nos contou!

 

 

 

 

 

Você já conhecia o Tom antes desse encontro ou tinha ouvido falar muito sobre ele e o Tokio Hotel?
Chantelle: "Eu nunca tinha encontrado o Tom antes, esta foi uma surpresa agradável ;-), no entanto eu tinha ouvido falar do Tokio Hotel antes e conhecia as suas canções. Esses são meninos extremamente talentosos!"

 

Qual foi sua primeira impressão do Tom no bar do hotel?
Chantelle: "Ele é muito grande e impressionante! Eu gosto totalmente do seu estilo, que é realmente único, mas especialmente o seu sotaque fascinante! "

 

Sobre o que falaram?
Chantelle: "Nós conversamos muito sobre música, e eu disse a ele sobre a minha banda o Flipsyde, nosso álbum que sai agora (" State Of Survival "). Ele disse que viu o vídeo do nosso single "When It Was Good", e que ele gostou e que estava realmente muito doce :-)
Então ele me perguntou as palavras que eu sei em Alemão (Flipsyde estavam na Alemanha, com Sarah Connor por um mês e meio), e depois que eu disse o par de palavras em Alemão que eu sei, ele me ajudou e me ensinou algumas novas palavras! E ainda mais, nós conversamos um bom tempo. Ele é tão doce e absolutamente divertido! "

Já trocaram números e pretendem ver-se novamente?
 Chantelle: ;-)

 

Tom é o seu tipo? E o que há, em comparação com outros rapazes tão especial nele?
Chantelle: "Eu realmente não tenho um tipo físico, mas um tipo de personalidade. Embora Tom tenha uma boa aparência, estou mais interessada na sua personalidade. Ele é muito ansioso para aprender e atento, e  dá muito prazer em falar com ele. E o que o torna tão interessante: Ele é extremamente talentoso e motivado. É difícil prender a minha atenção, mas mesmo assim ele faz! E toda a gente sabe que é difícil segurar o Tom, mas ... ;-) provavelmente nem sequer preciso dizer mais do que eu estou feliz que nos encontramos! "

 

 

Tradução: Freiheit 89
Postado por: Alê
Fonte:
[x]